A eterna menina
Minhas amigas, amadíssimas, queridíssimas, motivos de alegria, prece e certamente parte muito importante de minha vida.
Hoje é aniversário de uma eterna menina, a linda, maravilhosa, puríssima Eloisa. Nos conhecemos na casa de um amigo em comum. Ela com seu namorado, eu com o meu, eu tinha 19 anos e ela 17. Foi empatia a primeira vista. Nos víamos na faculdade, eu cursava administraçao, ela publicidade. Começamos com almoços fora, e a amizade foi crescendo. Os namoros terminaram, e nós nos unimos muito. Choramos mágoas juntas, curtimos vários momentos.
Faz 18 anos que nos conhecemos… quanto tempo. E de todas amizades que ficaram, a nossa é muito verdadeira, muito linda. Nunca estudamos na mesma classe, nunca fizemos aula de nada juntas, só nos conhecemos e nos identificamos. Duas românticas, batalhadoras, guerreiras com um sonho de encontrar um amor, formar uma família e ser feliz.
Ela é doce, doce, doce… Meus filhos são encantados por ela, adoro tê-la em casa e ver como eles AMAM a tia Elo. Sinto uma ternura imensa em lembrar de como ela é ingênua e boníssima. Uma alma velha, vinda ao mundo para semear amor, certamente.
Fomos madrinhas de casamento uma da outra, acompanhei todas suas histórias. Muito feliz foi o dia em que ela me apresentou seu namorado, hoje marido, no Almanara. Rapido rapido eles se casaram. Tudo de repente… Hoje estão muito bem, muito felizes, de casa nova! E vão ter uma linda família, uma linda história, e eu vou assistir e participar de vários momentos em que ela vai sorrir, vai ser muito amada, como sempre mereceu!
Amo muito esta moça, e sei que ela é sempre um presente de Deus na minha vida!
Parabéns a linda e amada Maria Eloisa!